3:10 AM

Livre, pontapé, golo!

Posted by Robino do covil


Um pai entrou no quarto da filha e viu uma carta em cima da cama. Com um terrível pressentimento e as mãos a tremer, iniciou a leitura...

“Queridos pais,

É com imensa tristeza e pesar que vos digo que fugi com o meu novo namorado. Encontrei o amor verdadeiro e ele é um anjo. Especialmente com todos os piercings, cicatrizes, tatuagens e a sua grande mota.

Mas não é apenas isso. Estou grávida e o Raúl diz que seremos muito felizes na roulote dele no campo. Deseja muito ter mais filhos comigo e dar-lhos é um dos meus sonhos. Aprendi que a marijuana não faz mal algum e iremos cultivá-la para nós e para os amigos dele. São os que nos arranjam toda a cocaína e ecstasy que alguma vez possamos desejar. Entretanto, vamos rezar para que a ciência encontre uma cura para a sida, de modo a que o Raúl fique melhor. Ele merece.

Não se preocupem com dinheiro. O Raúl arranjou uma forma de eu entrar nos filmes que o Jaime o Navalhas fazem na cave deles. Aparentemente, posso ganhar até 50 euros por cena. Se estiverem mais de três homens na mesma cena, recebo um bónus de 70 euros.
Não te preocupes mãe. Agora, já tenho 15 anos e sei como tomar conta de mim. Um dia irei visitar-vos para que possam conhecer os vossos netos.

A filha que vos ama,

Lili

PS - Não é verdade pai. Estou a ver televisão em casa dos vizinhos. Era só para te fazer ver que existem coisas bem piores na vida do que o BENFICA LEVAR UMA CABAZADA DE DIMENSÃO INTERNACIONAL! OUTRA VEZ!!!

(Adaptado e traduzido do Inglês por
Luís Namora.)

0 comments: