2:45 AM

O LIDL e as fodas do Robino

Posted by Robino do covil



Há três coisas na vida que adoro fazer: Comer bem, beber ainda melhor e foder à grande. Só que, desde que fui despedido e passei a viver apenas com o fundo de desemprego, tornou-se cada vez mais difícil satisfazer os meus prazeres. É que todos eles custam dinheiro. E mesmo se agora deixei de ir comer e beber a restaurantes e não voltei a foder em hotéis, mesmo assim, dizia eu, todas essas coisas custam demasiado dinheiro tendo em conta o meu escasso orçamento. A comida (mesmo quando confeccionada em casa) custa dinheiro, o vinho (mesmo degustado no lar) custa dinheiro e para foder uma gaja minimamente decente há sempre um mínimo de investimento necessário, (afinal qual é a tipa que se deixa seduzir por um pobretanas?) E foi então que passei a frequentar o LIDL.

Antigamente, achava que o LIDL não prestava, que para praticar os preços que pratica os produtos que vende forçosamente seriam de qualidade inferior. Pois devo dizer-vos que é mentira. Tanto os géneros alimentícios como o álcool que se vende no LIDL não só são muito mais em conta do que noutras superfícies comerciais, como em nada lhes ficam a dever em termos de qualidade.

E assim quase resolvi o meu problema: continuei a comer e a beber em condições e o dinheiro que passei a poupar nesses dois prazeres deu-me para continuar a fazer proa para os meus engates.

Mas, ó miséria, nos últimos tempos passei a ter mais gajas para foder e mais uma vez se tornou difícil equilibrar o orçamento. No entanto, descobri que há certas gajas que até gostam de ser elas a pagar, a oferecer as prendinhas, a custear as idas ao cinema e os passeios românticos à beira mar e, até, a me carregarem prestativas os telemóveis. E assim a coisa foi andando, visto me ter passado a dedicar apenas a esse tipo de gaja.

No entanto, não sou um chulo e certas coisas nunca permiti que fossem as tipas a pagar, nomeadamente, os perservativos. Ora, vocês sabem quanto custam os perservativos? Se não sabem fiquem sabendo que Portugal tem dos perservativos mais caros da Europa (caixas de 4 a 5 euros) e para um teso como eu a despesa se tem vindo a tornar ultimamente insuportável. O que fazer? O que fazer? Mais uma vez, O LIDL veio em meu socorro: então não é que eles agora vendem caixas de 12 (sim de doze!) ao preço de 2 euros e 45?.. E vocês, compravam perservativos no LIDL?..

1 comments:

Unknown said...

Descobri seu blog pela curiosidade de saber o q é a foda cowboy! E confesso q dou boas risaas com tdo q leio aqui! Parabéns.